quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Operação Segurança Cirúrgica"

Para reforçar a segurança em Samambaia, a Polícia Militar desencadeou na tarde desta terça-feira (27) mais uma operação na cidade, a "Operação Segurança Cirúrgica". O 11º BPM contou com o apoio do 2º BPM, 8º BPM, 16º BPM, 17º BPM e CPRO, além do Conselho Tutelar na atuação em pontos estratégicos em toda a área de Samambaia, onde foram criados de pontos de bloqueio para fiscalização geral. Com a atuação de 98 policiais militares e a presença de 48 viaturas, foram realizadas diversas abordagens, havendo a notificação de veículos por conta da falta de documentação obrigatória e a recuperação de veículos furtados. Na quadra QR 606, um rapaz foi preso portando drogas, sendo encaminhado à 26ª DP para a confecção de ocorrência policial. Confira abaixo imagens da operação:

terça-feira, 26 de julho de 2011

5ª Ação Comunitária de Samambaia

A quinta edição da Ação Comunitária de Samambaia, que desta vez foi realizada na Escola Classe 831 - Residencial Oeste, proporcionou à comunidade da Expansão de Samambaia uma manhã repleta de atividades. Com início às 08h, o evento contou com a participação de diversos órgãos que, em parceria com o 11º BPM e a Administração Regional de Samambaia, levam mensalmente à população da cidade satélite a oportunidade de exercer sua cidadania com lazer, cultura, saúde e segurança.






O sucesso do evento têm feito com que este conte com a presença cada vez maior de entidades que, ao participar das Ações Comunitárias, garantem a qualidade e o sucesso da Ação.



sexta-feira, 22 de julho de 2011

5ª Ação Comunitária de Samambaia


No próximo sábado (23), o 11º BPM em conjunto com a Administração Regional de Samambaia convida toda a comunidade para prestigiar a 5ª Ação Comunitária de Samambaia, que desta vez será realizada na Escola Classe 831 - Residencial Oeste na Expansão de Samambaia, de 08h às 14h. Leve sua família e participe!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Informativo

A Cooperativa Habitacional informa a todos os interessados sobre a contemplação da ASTETO (CNPJ 03.856.324.0001-14) para a concorrência de 30 mil moradias no Distrito Federal no ano de 2011.

Confira na página do Diário Oficial do Distrito Federal do dia 13 de Junho de 2011 - Seção 3: http://bit.ly/qgt9Ct
Maiores informações entrar em contato pelos telefones 8530-4066(Cabo Divino) ou 8617-2684 (Cabo Neres).

terça-feira, 12 de julho de 2011

Comandante da PMDF participa de Café da Manhã com Lideranças Comunitárias

Na manhã do dia 11 de Julho de 2011 entre 10h e 12h, ocorreu no salão do Hotel Imperial o encontro entre o alto comando da PMDF e lideranças comunitárias da cidade de Samambaia. Prestigiaram o evento cerca de 60 líderes comunitários, o Comandante-Geral da PMDF Cel. Rosback, o Chefe do Estado-Maior Cel. Alberto, o Chefe do Departamento Operacional Cel. Gouveia, o Comandante do CPRO Cel. Reinaldo, além do representante da Secretaria de Justiça Sr. Todi Moreno e o Chefe de Gabinete da Administração de Samambaia Sr. Sebastião. O Comandante do 11ºBPM, Ten-Cel. Lima Filho realizou uma apresentação mostrando os objetivos, projetos e o comparativo sobre o trabalho realizado pela Unidade no último ano. Após a palavra de alguns líderes comunitários, a reunião foi finalizada com palavras do Comandante-Geral Cel. Rosback, que citou a importância e o objetivo dos encontros com a população, na construção de uma parceria com a comunidade em busca da solução dos problemas enfrentados por Samambaia. Confira as fotos do evento:

sábado, 2 de julho de 2011

Intensificação em Samambaia apreende 400g de crack

Na noite de sexta-feira (1º de Julho), no período entre 20h e 23h30, policiais militares do 11º BPM realizaram uma intensificação de policiamento na área da expansão de Samambaia. Ao todo , 31 policiais militares participaram da operação que contou com 15 viaturas em diversos pontos de bloqueio. O comandante do batalhão Tenente-Coronel Lima Filho, foi quem coordenou as equipes envolvidas.
Vários veículos em situação irregular foram apreendidos e um homem foi detido por desacato durante uma abordagem. Na barreira montada na QR 800/1000, próximo à DF-180, os sargentos F. Silva e Hamilton pararam um veículo com quatro ocupantes e, após buscas no interior do carro, encontraram cerca de 400 gramas de crack. Os homens foram levados à delegacia da área para autuação.

As intensificações de policiamento continuarão na área de Samambaia visando coibir as práticas criminosas e gerar maior sensação de segurança à comunidade local.