segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1ª Ação Comunitária de Samambaia

Neste domingo (06) a Praça Central da quadra QR 207 foi palco da 1ª Ação Comunitária de Samambaia, promovida pelo 11º BPM em conjunto com a Administração Regional da cidade, Corpo de Bombeiros Militar, Conselho Comunitário de Segurança dentre outros órgãos comunitários da satélite.


O evento,criado a partir da intenção de restabelecer a utilização da Praça Central pela comunidade, teve como atrações palestras, jogos, apresentações com cães do BOPE, defesa pessoal e banda de música da PM, sorteio de brindes, oferta de algodão doce e cachorro quente e muito mais.



Estiveram presentes no local diversas autoridades a fim de prestigiar este evento que, além de alcançar seu objetivo primário, serviu como elo aproximador entre comunidade e órgãos governamentais do Estado, proporcionando acesso à informação, cultura, saúde e lazer para a população presente.

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa da polícia militar em promover esse evento. Quanto mais próximo os órgão de segurança estiverem da comunidade, mais compromisso e empenho na segurança de todos.
    Os espaços públicos foram criados para a comunidade e não para servirem de depósitos ou abrigos para desocupados e marginais.

    Parabéns ao CB LAÉCIO, ALANE e toda a equipe de relações pública do 11º BPM, que participou ativamente do evento.

    ResponderExcluir