sábado, 18 de junho de 2011

Gtop 31 apreende menor armado após assalto

A equipe do Gtop 31 Bravo estava em patrulhamento na quadra QR 410 em Samambaia, na noite de ontem (17), quando por volta da meia noite, se deparou com um rapaz correndo em sua direção. O jovem, ao perceber a viatura policial, retornou e ainda tentou se esconder em um terreno abandonado ao lado do edificio Safira na QR 408/410, mas acabou sendo encontrado pela guarnição. Ele portava um revolver calibre .38 com 04 munições intactas e uma certa quantia de dinheiro. Feito patrulhamento nas quadras, três vítimas de assalto foram localizadas, e reconheceram de imediato o menor como o autor dos crimes. O adolescente foi levado à DCA.
Equipe Gtop Bravo: Sargento Mavilson, Adailton e Pablo e soldado Melo.

2 comentários:

  1. CB Lusimar Torres Jabá20 de junho de 2011 às 17:29

    Gostaria de parabenizar ao 11BPM,pq sai na frente em vários instrumentos que destaca aquele policiamento,percebe-se a preocupação de fazer Segurança Pública com profissionalismo e interagindo com a comunidade,neste sentido,caminhamos para uma revolução em nossa categoria,pois,na medida em que avançamos como profissionais,zelando pela sociedade,seremos vistos com outro olhar,o olhar do contribuinte que passará a respeitar quem verdadeiramente atende seus anseios,com maturidade e destreza,pegou um bandido,logo,logo sabemos que foi a PMDF,em Samambaia, então,parabéns a todos..

    ResponderExcluir
  2. Cb Laércio ssrph do 11º bpm.20 de junho de 2011 às 18:02

    RESPOSTA: Meu caro amigo Jabá! Muito obrigado pelo o teu comentário, estamos honrados com teu reconhecimento. Vamos tentando cumprir nossa missão..

    ResponderExcluir