sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homens causam acidente e são pegos com revólver


Dois homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e acidente de trânsito com vítima na QR 208 de Samambaia, por volta das 09h de hoje (10).
Policiais militares do Batalhão da cidade (Gtop 31) policiavam a região, momento em que suspeitaram de dois homens em um veículo VW/Golf na QR 206 e resolveram abordá-los. Durante a aproximação dos PMs, o condutor acelerou o automóvel e entrou nas ruas internas da satélite, tentando fugir dos militares. Os policiais fizeram um cerco aos suspeitos e, na altura da quadra 208, conseguiram deter os rapazes, após o veículo deles colidir numa motocicleta da Polícia Militar, ferindo um agente. Enquanto tentavam correr do policiais, os abordados tinham lançado do interior do carro um revólver calibre .38, localizado em seguida pelos militares.
Eles foram conduzidos para delegacia da área, sendo autuados pelo porte ilegal de arma de fogo e pelo acidente de trânsito com vítima. O policial acidentado foi socorrido ao Hospital Santa Marta, em Taguatinga.



Policiais responsáveis pela ocorrência: sargento Lones, cabo Bernardes e soldados Rogério Santos e Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário