terça-feira, 3 de janeiro de 2012

11º Batalhão recebe novas viaturas

Na tarde de ontem (2), houve a solenidade de entrega de novas viaturas para o 11º Batalhão (Samambaia). No total, foram entregues 17 veículos, sendo 6 motocicletas e 11 viaturas, que irão auxiliar na intensificação do policiamento na cidade.
Estiveram presentes no evento o Comandante do CPRO, coronel Robimilson, o representante da Administração Regional de Samambaia, senhor João Batista, a presidente do CEPAI, senhora Maria da Guia, o presidente do CONSEG, senhor Diego, alguns líderes comunitários e parte da tropa do 11º BPM.
Segundo o comandante da unidade, coronel Lima Filho, a chegada de novas viaturas é parte essencial no policiamento ostensivo e preventivo, revestindo mais segurança para a comunidade. Além dos veículos, o 11º BPM recebeu 14 armas não letais (taser) que serão utilizadas nas viaturas, protegendo a integridade do policial militar durante o atendimento de ocorrências.

2 comentários:

  1. Parabéns ao 11 BPM/DF! Esses homens guerreiros merecem o melhor! Parabéns ao TC Lima Filho sempre trabalhando em prol da comunidade e do seu batalhão!

    Eliana Soares - QS 401 - Samambaia Norte.

    ResponderExcluir