segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


SEGUNDA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2012


COMANDO DO 11º BPM, PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA ADM DE SAMAMBAIA.


Audiência na Administração Regional de Samambaia trata da revitalização das Feiras Permanentes
Nesta segunda feira, 27/02/2012, o auditório da Administração Regional de Samambaia sediou encontro de agentes comunitários e governamentais, para tratar da revitalização das Feiras Permanentes da cidade. “O GDF destinou, nesse ano, um milhão de reais para investir nas quatro feiras de Samambaia. Vamos melhorar a estrutura física e promover eventos sociais e culturais, para deixá-las mais atraentes e seguras”, anunciou o administrador Risomar Carvalho.
“Devemos tornar esses ambientes economicamente viáveis, democráticos, seguros, higiênicos e humanizados”, disse a deputada federal Érika Kokay, preocupada com a exploração sexual e tráfico de drogas que ocorrem nesses locais. “As feiras dependem de ações conjuntas do governo e dos feirantes para funcionarem em harmonia”, concluiu a parlamentar.



À Associação dos Feirantes e Gerência Regional das Feiras compete organizar e unificar os feirantes, bem como fomentar o desenvolvimento comercial das feiras, com bom atendimento e produtos de qualidade. Isso implica em atualizar cadastros, manter as bancas abertas e regularizadas, em parceria com a AGEFIS. O Comandante do 11º bpm, Ten Cel Back e o Sub Comandante o Major Rezende, Juntos falaram como atuam para minimizar e solucionar situações de risco, reafirma o sub comandante, que o trabalho em conjunto, só vem pra somar, e trazer mais tranquilidade para cidade de Samambaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário