domingo, 28 de outubro de 2012

DESFILE EM COMEMORAÇÃO O 23º ANIVERSÁRIO DA CIDADE E SAMAMBAIA.










Desfile encerra comemorações do 23º aniversário de Samambaia:

A manhã desse domingo, 28/10/2012, foi tomada de cores, movimentos e propósitos no desfile cívico e militar ocorrido na 1ª Avenida Norte, entre as quadras 208 e 408. O desfecho das comemorações do 23º aniversário de Samambaia revelou uma cidade mobilizada, participativa, com muitas possibilidades e uma visão otimista do futuro.
Escolas públicas e particulares, organizações sociais e corporações militares levaram pra avenida o que têm de melhor a oferecer à sociedade. Diversos temas foram abordados, relacionados ao conhecimento, à ciência, às artes, à segurança, à saúde, lazer... Uma espécie de prestação de conta, com orgulho e alegria.
O comandante do 11º Batalhão de Policia militar do Distrito federal Tenente Coronel Giuliano, fala da importância deste evento para a comunidade da Cidade de Samambaia, destacando se aproximação da policia com comunidade, conferiu a tudo com olhar atento. Ao seu lado, no palanque, autoridades civis, militares, educacionais, culturais e de saúde aplaudiam a cada evolução. Nas arquibancadas os aplausos se multiplicavam animadas, onde muitas pessoas compareceram para participarem do evento. Parabéns a Cidade de Samambaia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário