quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Samambaia: menores são apreendidos após roubo




Na manhã de hoje (20), policiais militares do 11.o BPM apreenderam dois menores que efetuaram um roubo em Samambaia. Com os infratores também foram apreendidos 1,5 Kg de maconha.

A equipe do PCS da quadra 415 foi acionada por um cidadão que informou ter sido vítima de roubo. Segundo informações, o homem teria sido abordado por três homens que levaram seus pertences (uma bicicleta e um celular). Com as características dos suspeitos, os policiais militares conseguiram encontrá-los no conjunto 07 da quadra 121. Os objetos roubados foram recuperados e tabletes de maconha foram apreendidos na casa de um dos autores.

Os policiais foram até a residência de outro adolescente, situada no conjunto 05 da mesma quadra, e encontraram mais dois tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 1,5 Kg de maconha. Os três infratores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente II.

Participaram da ocorrência: sargento Antônio e cabo Carvalho (PCS 040). Com apoio dos sargentos Farias, S. Júnior, Eduardo Silva e Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário