segunda-feira, 11 de março de 2013


Samambaia: três ocorrências de destaque




Samambaia: traficante preso, revolver 38 apreendido e três veículos furtados recuperados pelas equipes do 11ºBPM. 





Ocorrência 1: traficante e foragido da justiça presos em Samambaia
Na tarde de segunda-feira (11), um traficante foi preso em Samambaia. Com ele estava um foragido da justiça. 
A ocorrência teve início com uma abordagem de rotina. Os policiais do Grupo Tático Operacional Alfa do 11º BPM de Samambaia estavam realizando abordagens aleatórias. Abordaram vários pedestre e motociclistas. Visualizaram três pessoas comuns e resolveram abordar. Encontraram 500 gramas de maconha, crack e R$30. Conduzidos à delegacia da área para verificação dos registros cadastrais, identificou-se o traficante e o foragido da justiça. Realizaram o flagrante a equipe do sargento Cléber, Eliseu e cabos Richard e Patrick. 
Ocorrência 2: revolver apreendido com preso no segundo dia em liberdade condicional
Um revolver foi apreendido com um preso em liberdade condicional. O flagrante ocorreu na quadra 604 de Samambaia. O Gtop Bravo desconfiou da atitude de um pedestre. Ao abordá-lo, não encontrou nada ilegal, contudo, perceberam que o mesmo havia dispensado um objeto no matagal. Ao pesquisar, encontraram um revolver calibre 38 com 6 munições. Ao ser apresentado na delegacia da área, descobriu-se que o suspeito estava no segundo dia de liberdade condicional. Conduziram a ocorrência os sargentos Rodrigues, Humberto e o cabo Rogério Santos. 
Ocorrência 3: veículos recuparados, ferramentas e um plaquetas de chassis apreendidas
No sábado (9), a equipe comandada pelo sargento Euripedes do 11º BPM recuperou um Gm/Montana, uma GM/S-10 e um Fiat/Uno, todos com algum tipo de irregularidade, além de terem o registro de furto. 
Os policias realizavam patrulhamento quando a Central Integrada de Atendimento e Despacho – Ciade/190 - informou de uma possível ocorrência de furto na quadra 602 de Samambaia Norte. Ao chegarem ao local encontraram os veículos furtados, ferramentas profissionais, celulares e plaquetas para remarcar chassis. Todos os bens apreendidos e os suspeitos foram apresentados na 26ª DP de Samambaia. A ocorrência foi conduzida pelo sargento Eurípedes e Aguiar. 
O comandante de Samambaia (11ºBPM) é o tenente coronel Giuliano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário