quinta-feira, 12 de setembro de 2013

11º B P M .
Ontem (10), por volta das 18h, a equipe da guarda do quartel do 11º Batalhão, pediu apoio a um prefixo da unidade para fazer um deslocamento até a QR 405 com uma senhora que aguardava ali próximo, informando que acabara de ser assaltada. Diante das circunstâncias a equipe de Policiais Militares comandada pelo Sgt Elio, realizou um patrulhamento nas imediações da quadra, onde obteve êxito na localização do individuo que foi prontamente reconhecido pela vitima, juntamente com os objetos roubados. Diante dos fatos o individuo foi encaminhado para a delegacia da área para registro.

Equipe do 11º BPM: Sgts Elio, Iltomar e Cb Roberto.


Ocorrência II


Por volta das 22h, outra equipe de Policiais Militares do 11º Batalhão, realizava patrulhamento na quadra 425, quando avistaram dois (02) individuos correndo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e de posse de um deles foi encontrado um simulacro de arma de fogo, juntamente com um celular e uma mochila. No momento da abordagem apareceu um casal informando que acabara de ser assaltado pela dupla, reconhecendo os indivíduos e seus pertences. Ao chegar na delegacia, chegou a terceira vitima dos assaltantes dizendo que fora assaltado pelos mesmos minutos antes. Diante dos fatos o individuo foi encaminhado para a delegacia da área para registro.

Equipe do 11º BPM: Sgt Umberto, Cbs: C. Silva, S. Santos e Sd Ederaldo.


Ocorrência III


As 22h e 50 minutos, uma equipe do GTOp 31 comandada pelo Sgt Maurício, realizava patrulhamento na quadra 403, quando avistou um VW Gol, com quatro (04) indivíduos no seu interior. Foi dado ordem de parada e os indivíduos ao avistarem a viatura, saíram em disparada, vindo a colidir em um muro residencial realizando fuga a pé, sendo capturados logo em seguida pela guarnição. Feito uma consulta do veículo junto a CIADE, foi constatado que era produto de roubo na cidade de Anápolis, Goiás. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados a delegacia da área para registro.

Equipe do 11º BPM: Sgt Maurício, Cbs: Juney, Bernardes e Pazini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário