terça-feira, 22 de abril de 2014

Samambaia: ocorrências de destaques no feriadão de Pascoa

Na tarde de ontem (21), uma equipe de policiais militares integrantes do 11°Batalhão de Polícia Militar, patrulhava a quadra QR 319 de Samambaia, quando viram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma moto Honda. Ao abordá-lo foi verificado junto à CIADE que o condutor não possuía habilitação e a moto era produto de furto. Diante dos fatos, o elemento foi conduzido à 32° DP para tomada das devidas providências.

Na noite do dia 18, quando uma equipe do GTOP 31 realizava várias abordagens na QR 513/515 em decorrência de uma festa que ocorria em via pública, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas próximo a um indivíduo que assumiu a propriedade da arma. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II, por se tratar de menor de idade, para que fossem tomadas as devidas providência.

Ainda na noite do dia (18), policiais militares do 11°BPM, foram acionados pela CIADE para atenderem ocorrência de vítima de arma de fogo na fazenda "Cachoeirinha", situada no quilômetro 05 da Rodovia BR 060. No local, a equipe encontrou um cidadão baleado, o qual informou que o autor dos disparos estava nas proximidades. O agressor foi abordado e conduzido a 21° DP para registro de ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário