segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

1 Fuzil e 2 Armas de fogo apreendidas em Samambaia

Dupla desfilava de moto armada com fuzil

Um homem foi preso e um menor de idade apreendido por policiais do 11º Batalhão, em Samambaia, na noite deste domingo. Com os dois, que estavam em uma motocicleta, foi encontrado um fuzil calibre 762. A dupla foi abordada na QR 407, perto de uma parada de ônibus. O homem foi encaminhado a delegacia da área e o adolescente a DCA.
Responsáveis pela ocorrência: sargentos Delfino, Nascimento e Valci (viatura 2265).


Na madrugada de Sabado (31), Policiais Militares de Samambaia realizavam um patrulhamento quando foram informados pelo CIADE (190), que na quadra 108 um individuo havia escondido uma arma de fogo na area verde. Ao chegarem no local informado a guarnição encontrou um revolver calibre .38, marca trade mark de fabricação americana, com 05 (cinco) munições intactas. Não foi possivel identificar o proprietário da arma. A mesma foi apreendida e entregue na delegacia da área para as providências cabíveis.

Equipe do 11ºBPM: Sargento Denis Dutra e Cabo Roberto Neves.

No domingo (01), outra equipe do 11º BPM realizava um patrulhamento quando foram informados pelo CIADE (190), que na quadra 305 estava ocorrendo vários disparos de arma de fogo. Chegando ao local populares informaram qu individuos haviam disparados e tomado rumo a quadra vizinha. De posse das informações os Policiais Militares deslocaram até o local informado. No trajeto os Policiais Militares ouviram vários disparos de arma de fogo, quando depararam-se com um individuo correndo e dispensando um objeto na area verde, objeto este que constatado posteriormente, se tratava de uma arma de fogo, revólver calibre .38, com 06 (seis) munições, 03 (tres) intactas e 03 (tres) deflagradas. Diante dos fatos o individuo foi encaminhado, juntamente com a arma para a delegacia da area para as providencias cabíveis.


Equipe do 11ºBPM: Sargento Milton Leal e Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário