segunda-feira, 9 de março de 2015

Um menor foi apreendido por porte ilegal de armas e outro grupo por tentativa de homicídio


Um individuo menor de idade foi apreendido, com porções de crack e um revólver calibre .38, pelos policiais militares do 11º Batalhão.
Na madrugada desta quarta (04), os policiais militares comandados pela Sargento Juliana, Agnalton, Gomes e Soldado Leonardo (GTOP31B), realizavam um patrulhamento na quadra 204 de Samambaia, quando desconfiaram de um individuo que estava em uma bicicleta e resolveram abordar. Com o mesmo foi encontrado algumas porções de crack. Ao ser indagado, o individuo informou o seu endereço, onde a guarnição com a autorização do proprietário, localizou um revólver calibre .38, com 14 munições intactas, drogas, celulares e vários objetos.
Diante dos fatos o individuo foi encaminhado a DCA2 para registro do flagrante, onde foi autuado pelo crime análogo ao trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Posteriormente a mesma guarnição ao retornar da delegacia, foi informado pelo CIADE (190) de que elementos que estavam em um VW Golf, de cor dourada, atentaram contra a vida de policiais militares do RPMon (Regimento de Policia Montada), em Taguatinga. O referido veículo foi visualizado e interceptado pela guarnição na DF 459 (boca da mata), onde 02 (dois) indivíduos que se encontravam no interior, foram abordados e presos em flagrante. Na delegacia foram autuados por tentativa de Homicídio contra os Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário