sexta-feira, 15 de maio de 2015

QUATRO SEQUESTRADORES FORAM PRESOS POR PMS DE SAMAMBAIA

Um casal foi vítima de seqüestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (15), em Samambaia. Além de sofrerem agressões, as vítimas foram abandonadas em um matagal e tiveram seu carro queimado. A Polícia Militar localizou e deteve os envolvidos.
O casal estacionou o carro em frente a uma residência na quadra 431 de Samambaia. Eles foram rendidos por dois homens e uma mulher armados com uma arma de fogo e uma faca. O homem foi forçado a dirigir o veículo, um Fiat/Idea, até o setor Ponte Alta, no Gama. Lá, os seqüestradores mandaram o casal descer e tentaram levar o carro, porém, não conseguiram dirigir o veículo.
As vítimas foram novamente forçadas e conduzir o carro, dessa vez, para a uma casa na quadra 833, em Samambaia. No local, o casal sofreu agressões. Depois, eles foram levados para um matagal na quadra 1031, onde o homem foi esfaqueado. As vítimas foram abandonadas e os meliantes fugiram com o carro. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda. A PM foi chamada e localizou o homem esfaqueado no matagal. O Corpo de Bombeiro foi acionado e levou as vítimas ao Hospital de Samambaia. O homem está passando por uma cirurgia e a mulher sofreu uma pancada na cabeça e um corte no pescoço.
Os policiais saíram a procura dos suspeitos e os localizaram na casa da quadra 833. Com os detidos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima. O Fiat/Idea foi encontrado queimado na DF - 180. Dos 04 indivíduos 03 (três) são menores de idade e por isso foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), 01 (um) maior de idade foi reconhecido pelas vitimas e levado a central de fragrantes para as providencias cabíveis.
Participaram da ocorrência: sargentos Delfino, Nascimento, Valcir, Ademar, Evandro, Izaac, Flávio e De Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário