segunda-feira, 13 de junho de 2011

Confraternização

Em comemoração ao Dia dos Namorados o 11º BPM realizou na última sexta-feira, dia 10 de Junho de 2011, um Jantar Dançante no clube SEST/SENAT. Com início às 22h, o evento foi organizado pelo SSRPH e ofereceu aos policiais militares e familiares um belíssimo jantar seguido de muita animação na pista de dança.
Durante o intervalo para o jantar, foram sorteados um aparelho de DVD, um forno micro-ondas e um aparelho de jantar.

9 comentários:

  1. Muito obrigado a todos que participaram, estarmos juntos e muito bom so assim que podemos compartilhar mais alegria para todos. Valeu ate a próxima.. EU AMEI, FOI SHOOUU DE BOLA.KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Olá Laércio, coloca mais fotos da festa ai...abraços Lilian Silveira...

    ResponderExcluir
  3. Que festa maravilhosa,bem organizada, onde se reuniram uma verdadeira familia! parabéns a quem organizou e espero que tenhamos mais momentos como estes, pode contar com minha ajuda...abraços! lilian

    ResponderExcluir
  4. Laércio SSRPH do 11º bpm.17 de junho de 2011 às 18:57

    Olá lilian silveira, sera sempre um grande prazer contar com uma familia tão linda igual a sua,muito obrigado pela participação. Quanto as fotos clica em CONFRATERNIZAÇÃO QUE VAI VER TODOS AS FOTOS ABRAÇO..

    ResponderExcluir
  5. a festa foi muito boa.Ambiente legal musicas boas para dançar...foi tudo de bom...parabens a equipe do p5.

    ResponderExcluir
  6. Laércio e tenente ivison,a organização da festa foi muito legal e o evento foi 100% o 11° BPM Reviveu a união desta unidade operacional,festas como esta que foi totalmente familiar,foi excelente,parabéns companheiros de luta,e até a próxima se Deus permitir.

    ResponderExcluir
  7. RESPOSTA: Meu amigo Santiago, muito obrigado pela a tua participação, sera sempre um grande prazer ter um policial do teu nivel ao nosso lado, valeu.

    ResponderExcluir
  8. Resposta: Olá Cicera! Obrigado. Como sempre digo, estamos juntos e misturado...

    ResponderExcluir
  9. O tenente ivison ficou em destaque entre essas meninas.rsrsrs

    ResponderExcluir