sexta-feira, 17 de junho de 2011

Operação Cidade mais segura

Durante a terceira semana do mês de junho Samambaia contará com o apoio da mais nova e tecnológica aquisição da Polícia Militar do Distrito Federal. O Comando Móvel, veículo equipado com modernos recursos que auxiliam no policiamento onde se encontra, está localizado na àrea central de Samambaia Norte. Durante o desencadeamento da operação " Cidade mais segura", o veículo está sendo utilizado como recurso adicional à intensificação do policiamento, com a visualização mais ampla do centro da cidade.
 
 

 
 
As abordagens e fiscalizações estão sendo realizadas pelo GTOp 31, FOX 31, equipe de Motociclistas, além do policiamento normal empregado na cidade. Durante dois dias de operação, foram abordados 68 motocicletas e mais de 129 veículos de passeio. Devido ao fluxo intenso de pessoas circulantes nessa àrea, a operação está montada em local estratégico, vindo a aumentar o clima de segurança à comunidade.


 


Um comentário:

  1. Muito obrigado ao 11º bpm, por cuidar bem da nossa cidade. Parabens aos policiais que estão trabalhando nesta operação...

    ResponderExcluir