domingo, 10 de junho de 2012

Gtop 31 apreende arma em Samambaia



Gtop 31: uma equipe, duas ocorrências com prisões

10/6/2012 15:59:00

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 31) do 11º Batalhão em duas ações rápidas prenderam um homem acusado de roubo em veículo e outro por porte ilegal de arma de fogo. 

A primeira prisão ocorreu por volta das 8h20 da manhã de hoje (10), em um condomínio na QN 104 de Samambaia, depois que a equipe do Gtop foi informada que um homem teria arrombado um veículo no local e levado alguns objetos. Com as características do suspeito, os policiais saíram à procura e algumas ruas do local conseguiram prender o acusado e recuperar um celular e dois pen drives furtados. O homem foi autuado pelo crime de furto.

Ainda na delegacia, durante o registro da prisão, os policiais do Gtop 31 foram informados, via rádio, que na QR 316 de Samambaia um homem estaria manuseando uma arma de fogo dentro de um GM S 10. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem descrito na denúncia e embaixo do banco do veículo foi localizada uma pistola calibre .765. O acusado assumiu a propriedade da arma e foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Gtop 31: sargentos Cleber e Adailton e soldados Melo e Patrick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário