sábado, 2 de junho de 2012


Homem é preso por diversos crimes em Samambaia

2/6/2012 17:25:00
Fabiano Lopes
com informações e fotos do Sargento Laércio (11º BPM) 

Um traficante foi preso no início da madrugada de hoje (2) em Samambaia. Em sua residência foi encontrado drogas, cartões de banco, cédulas de identidade entre outros objetos ilícitos.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 31) suspeitaram de dois motociclistas na QR 515. Um terceiro suspeito que estava próximo ao local também seria revistado, mas fugiu e entrou em seu apartamento. Outro morador do prédio autorizou a entrada dos policias que flagraram o suspeito tentando fugir pelas escadas.

Depois que foi detido o suspeito autorizou a entrada dos militares em seu apartamento para revistá-lo. Enquanto o apartamento era vasculhado o suspeito tentou fugir novamente pulando pela janela. 

Ao constinuarem as buscas os policiais encontraram uma balança de precisão, porções de cocaína, mais de 100 cartões bancários, cheques de diversos valores, várias cédulas de identidade com a mesma foto e nomes diversos, aparelhos "chupa- cabra", utilizados para a captura de dados para clonagem de cartões, dois notebooks e uma caderneta com anotações de senhas bancárias. 

Duas pessoas, que já possuem passagem pela polícia, foram presas e responderão pelo material apreendido.

Gtop 31: sargento Barreto, cabo Candeira, soldados Marcos e Canabarro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário