sábado, 20 de abril de 2013


Samambaia: ocorrências destaque 11º BPM




Ocorrência I 
Na noite de ontem (19), por volta das 19h40, uma equipe do 11º BPM foi informada pelo PCS 612, que dois cidadãos em moto, acabava de realizar um roubo próximo ao PCS e havia tomado rumo ignorado. Diante das informações recebidas com apoio de outras equipes da área, os militares avistaram os suspeitos na altura da quadra 402, conjunto 05, via pública, e procederam com a abordagem. Com um dos suspeitos foram encontrados vários objetos eletrônicos: dois celulares, pendrives, mp3, bolsa, mochila, cartões de crédito, etc. Segundo eles, que se tratavam de dois menores, o material havia sido roubado de um transeunte na quadra 404 próximo ao conjunto 05. A ocorrência foi registrada na DCA II.
Ocorrência II
Mais tarde, por volta das 23h40, a mesma equipe foi acionada pelo PCS da 206 para averiguar um outro caso de roubo. Os policiais fizeram contato com a vitima e tomaram ciência de que a mulher teria sido assaltada por um garoto, que levara seu celular e mais R$ 100,00 em especie. Após realizar buscas naquela região, um jovem foi abordado e reconhecido pela vitima. Os policiais conduziram o adolescente à DCA II para as providências pertinentes.

Participaram das ocorrências: sargento Maurício, cabos Bernardo, Juney e Rejane.
Ocorrência III
Por volta das 18h05 de ontem (19), outra equipe do 11º BPM realizava patrulhamento na quadra 318, conjunto 02, via pública. Os policiais se depararam com dois cidadãos, em atitude suspeita, que se encontravam próximo a um veículo Ford/Fiesta. Os militares ficaram observando os suspeitos e um deles, ao notar a presença da viatura policial, jogou uma mochila debaixo do carro que estava ao lado. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram dentro da mochila 32 trouxinhas de cocaína. A ocorrência foi registrada na 32ª DP.
Equipe: sargentos Cleber e Adailton e cabos Richard e Patrick.
Ocorrência IV
Na mesma data, na quadra 619 / 621, via pública, por volta das 21h, policiais militares do GTOp 31, depararam-se com um cidadão que ao avistar a viatura policial, colocou um objeto no chão e continuou andando. Diante desta atitude os policiais realizaram a abordagem e verificaram que o objeto deixado para trás, tratava-se de uma balança de precisão. Os militares questionaram a origem do objeto e o suspeito, um menor de idade, negou ser o dono. Após a chegada da sua mãe, o menor infrator confirmou sua real identidade e o verdeiro local de sua residência. Os policiais foram até o local e com a autorização da proprietária do imóvel fizeram uma varredura. Foram encontrados no quarto do menor, debaixo de um travesseiro, cinco porções de drogas (três de maconha e duas de cocaína) e uma quantia de R$ 422,00 reais em espécie. A ocorrência foi registrada na 26ª DP.
Equipe Gtop 31: sargentos Rodrigues e Umberto e cabos Rogério Santos e G. Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário