segunda-feira, 22 de abril de 2013


Samambaia: ocorrências destaque




Ocorrência I
Na tarde deste domingo (21), policiais do 11º batalhão patrulhavam na quadra 604, entre o conjuntos 09 e 10. quando um cidadão, ao notar a presença da PMDF, jogou um objeto em uma moita de capim. Os militares realizaram a abordagem e a revista pessoal no homem, mas nada foi encontrado. Após uma busca no perímetro foi encontrada uma pequena porção de cocaína. Diante do ocorrido conduzimos o cidadão à 26ª DP para registro.

Ocorrência II
Mais tarde, a mesma equipe foi solicitada via CIADe (190), para averiguar uma ocorrência de assalto na quadra 108, conjunto 11. Ao chegar no local, foi feito contato com o solicitante e ele informou que havia ocorrido um roubo em uma panificadora. Os ladrões haviam fugido em um Fiat/Fiorino de cor branca. Após tomar conhecimento das imagens registradas pelo circuito interno de câmeras do comércio, os policiais reconheceram os infratores e se dirigiram até as suas residências. Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram o veículo envolvido no roubo. Os infratores, quando notaram a presença dos policiais, fugiram em direção a um matagal e abandonaram o veículo, que era produto de furto. Dentro do carro foi encontrada uma garrucha 38 com duas munições intactas. 
Equipe Gtop 31: sargentos Gentil, Edilene, Aganalton e cabo Júlio Lima.

Ocorrência III
Já à noite, uma outra equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de furto no Centro de Ensino Fundamental 519. Chegando no local, os policiais colheram informações de populares e descobriram que três homens entraram no colégio e furtaram alguns objetos. Com as características dos suspeitos, os policiais fizeram a busca e localizaram os infratores com os objetos furtados na quadra 523, conjunto 05. Em contato com vigia da escola, foi reconhecido todo o material furtado. Os infratores foram detidos e encaminhados à 32ª DP para registro.
Equipe: sargento M. Pires e cabo Eulálio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário