quinta-feira, 13 de junho de 2013

INTENSIFICAÇÃO DO POLICIAMENTO NA ARÉA DE SAMAMBAIA

Nas manhãs dos (13 e 14), o 11º BPM, Batalhão responsável pelo policiamento ostensivo da cidade de Samambaia, intensificará o policiamento em toda cidade, utilizando-se do efetivo do expediente administrativo.

Foram feitas diversas abordagens e revistas em suspeitos nas quadras consideradas mais críticas, de acordo com levantamento estatístico com o objetivo de inibir/reprimir especificamente ocorrências relacionadas ao uso/porte de entorpecentes e armas de fogo.

Pontos de bloqueios são montados em pontos estratégicos da cidade, onde veículos e, principalmente transporte coletivo são parados, a fim de evitar assaltos e outros crimes, bem como demonstrar que o 11º Batalhão está atuante na cidade. Comboios de viaturas com dispositivos sonoros e luminosos ligados percorrem todo comércio, inibindo a ação de criminosos.

Ao término da operação, constata-se um saldo bastante significativo em face da redução das ocorrências de diversas naturezas atendidas na cidade. Cumprindo de forma satisfatória a missão constitucional de preservar e manter a ordem pública.

O comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Giuliano, agradece o apoio dos Policiais que trabalham no serviço ordinário/expediente e afirma que a comunidade de Samambaia pode ficar tranquila, pois com o esforço de todos, os índices de criminalidade estão e continuarão diminuindo.

DSC_0381.JPG
DSC_0379.JPG

DSC_0376.JPG 
DSC_0382.JPG  

Nenhum comentário:

Postar um comentário