domingo, 28 de julho de 2013

11º BATALHÃO: Operação Asfixia - Combate ao comércio ilegal na cidade de Samambaia.

Foi desencadeada na noite de hoje (27), a Operação Asfixia que combate o comércio Ilegal em Samambaia. Foram distribuídas 09 (nove) notificações para os estabelecimentos sem alvará de funcionamento. A ação foi realizada pela Agência de Fiscalização – Agefis – e a Polícia Militar, através do 11º Batalhão. 

Meses atrás durante outra operação na área, vários estabelecimentos foram notificados pela falta de alvará de funcionamento. Desta vez, os mesmos bares tiveram que ser fechados por causa da reincidência. Um outro bar recebeu uma notificação que o alertava sobre a situação. Caso o dono insista em funcionar sem tomar sem autorização, também poderá ser interditado.

A fiscalização aconteceu em bares, quiosques, trailers e similares localizados na avenida principal de Samambaia. De acordo com denúncias recebidas, o lugar tem excesso de barulho e funcionam sem autorização.

Ao todo 16 servidores da Agefis e PMDF participam da ação durante a noite. A operação foi coordenada pelo ST Avelino, e o Auditor Fiscal da Agefis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário