segunda-feira, 7 de outubro de 2013

HOMENAGEM AO 2º SGT LAÉRCIO.

O Cmt do 11ª BPM, Tenente Coronel  Giuliano, realizou na manhã desta sexta-feira (04), uma confraternização em homenagem ao 2º Sgt Laércio Alves Teixeira por sua transferência para reserva remunerada.
Nascido no ano de 1961 na cidade de Promissão-SP,  mudou-se para Brasília no ano de 1980 ingressando na Polícia Militar no ano de 1988 na função de Soldado, serviu inicialmente na unidade do CPRP ( Cia de Radio Patrulha ), tendo servido posteriormente nas unidades do4º BPM, 7º Cpmind, 1º BPM,  CP - comando de policiamento, CPR-I, CPR-II, DAL, CORREGEDORIA, 3º BPM e em 15 de setembro de 2004, veio para o 11º BPM, período em que realizou o Curso de Formação de Cabos – CFC. No ano de 2011 foi promovido a 3º Sargento, e dois anos após, mais precisamente em 21 de agosto de 2013, foi promovido a 2º Sargento. No dia 30 de agosto de 2013 ultrapassando seus 26 anos e 10 meses de serviço ativo, assinou o requerimento de transferência para a reserva remunerada, encerrando assim a sua nobre trajetória no serviço ativo da PMDF.
Na oportunidade foram feitos elogios pelo Cmt da Unidade ao homenageado e realizada a entrega de uma placa para simbolizar o ato. A referida homenagem teve o apoio de tropa pelo reconhecimento dos relevantes préstimos a sociedade Brasiliense e a PMDF pelo seu inabalável caráter profissional e familiar. O homenageado se destacou no seio da tropa por sua exemplar conduta no encaminhamento e solução de suas obrigações e responsabilidades, reunindo em suas qualidades pessoais e profissionais, entre outras, o zelo pela causa pública, a coragem, a fidelidade, a camaradagem e o respeito ao próximo e a PMDF.
O homenageado casou-se no ano de 1999 com a Srª Maria do Carmo tendo com ela 02 (dois) filhos,  Brunno Alan, Laércio Júnior e Himinni Crisllianni do primeiro casamento, as quais dedicam seus sinceros agradecimentos pela felicidade vivida e pelo amor recebido, não as afastando de sua vida profissional, pois as concebia como um reforço para sua inspiração e motivo na sua caminhada retilínea como policial militar.
A confraternização foi prestigiada por lideranças comunitárias e pelo Subcomandante do 11º Batalhão Major Olímpio e na oportunidade foi franqueada a palavra aos presentes onde foram dirigidos vários elogios, agradecimento e votos de boa sorte, saúde e felicidade ao homenageado em sua nova caminhada, encerrando-se com um almoço, regrado por uma bela feijoada.  

Imagem inline 2
Imagem inline 3
Imagem inline 4
Imagem inline 5
Imagem inline 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário