segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ocorrências de destaque no final de semana na cidade de Samambaia 23 a 26/05/14

Menor é apreendido com moto furtada

Policiais militares integrantes do 11º Batalhão (Samambaia), patrulhavam a quadra QR 421 de Samambaia quando viram uma motocicleta conduzida por uma pessoa. O indivíduo foi abordado e os policiais constataram que a moto havia sido furtada na feira permanente da quadra 313 de Samambaia. O condutor era menor de idade e foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II para registro do ato infracional análogo ao crime de furto de veículo. Os policiais responsáveis pela ocorrência foram os sargentos Itamar, Idevaldo e J. Melo.

Pistola 765 é apreendida na Samambaia

Por volta de 21 horas de sexta-feira (23), policiais militares do 11º Batalhão receberam uma informação sobre indivíduos em um VW Santana de cor escura efetuando disparos na quadra 425 de Samambaia. De imediato, os policiais se dirigiram para o local e, na entrequadra 425/625, localizaram o veículo. Após um breve acompanhamento, os policiais encontraram dentro do carro uma pistola 765 com uma munição deflagrada e sete intactas. Os indivíduos que estavam no automóvel foram conduzidos até a delegacia da área para registro do fato. Os policiais responsáveis pela foram os sargentos Machado, Geraldo e Marcos Ribeiro.

Menores apreendidos por roubo na quadra 410/412

Já por volta de 01 hora de sábado (24), policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 31 do 11º Batalhão, patrulhavam a quadra 414 de Samambaia quando foram informados por pessoas sobre três indivíduos realizando roubos na região. Foi feita uma busca na quadra e os policiais localizaram dois menores que ainda tentaram fugir, mas foram impedidos pelos militares. Com a dupla foram encontrados diversos objetos, exceto a arma utilizada no crime. Os menores foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram na DCA II. Os policiais responsáveis pela ocorrência foram os sargentos Cléber, Adaílton e cabos Richard e Patrick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário