segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ocorrências de destaque no final de semana em samambaia

O fim de semana na região de Samambaia foi de bastante produtivo. Os policiais militares do 11° BPM recuperaram 06 ( seis ) veículos e os restituíram aos seus verdadeiros proprietários, além de apreender 04 (quatro) armas de fogo. 
Por volta das 22h, de sexta-feira (30), uma equipe de Policiais Militares do 11º BPM, realizava um patrulhamento na QR 1031, quando receberam a informação de populares que no conjunto 04, funcionava um tráfico de drogas. Chegando ao local a guarnição realizou a abordagem em vários indivíduos e nada foi encontrado. Foi feito a busca no interior do lote, onde foi encontrado uma pistola calibre .380, com dois carregadores e 18 munições intactas. Um individuo assumiu a propriedade da arma e um menor que se encontrava no local assumiu a propriedade de um carregador. Foi dado voz de prisão aos individuos e encaminhados a delegacia para registro.

Equipe do 11º BPM: Sargentos: J. Melo e Idevaldo, Cabo: Duarte


No sábado (31), a equipe do CPU 31 (fiscal de dia do 11º BPM), comandada pelo Tenente Ricardo, realizava um patrulhamento na QR 419, quando avistaram o veículo Honda Civic, com 03 (três) indivíduos em seu interior em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e revista, onde foi encontrado no interior do veículo uma pistola, PT .40 da PMGO, de Número SDX78466, com 11 munições intactas. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a delegacia da área para registro.

Guarnição do CPU 31, Tenente Ricardo, Asp Cezar Couto, Sgts Doroteu e Wilton.

Ainda na noite de sábado, uma equipe do GTOP 31 (Grupo tático operacional) do 11º BPM, realizava um patrulhamento na QS 314, quando foram abordados por uma senhora, informando que foi agredida pelo seu companheiro e que o mesmo possuia uma arma de fogo. Foi realizado a diligencia ao endereço informado pela vitima, chegando ao local, a guarnição foi recebida pelo suspeito, onde logo apos uma breve conversa o mesmo, entregou a arma de fogo, um revólver calibre .38, com 06 (seis) munições intactas. Foi dado voz de prisão ao individuo e encaminhado a delegacia para registro.
Guarnição do GTOP 31: Sargentos Duque e Edimar, Cabo Marcos.

 No domingo (01), a equipe comandada pelo Sgt. Dutra, realizava um patrulhamento na QR 404 de samambaia, quando avistaram um Veículo VW Gol, de cor prata, com 02 (dois) individuos em seu interior, em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada, mais o condutor tentou se evadir, sendo acompanhado e abordado logo em seguida. Foi realizada a busca no interior do veículo, onde foi encontrada debaixo do tapete do banco do passageiro, uma arma de fogo, calibre. 380, com 01 (um) carregador preenchido com 17 munições intactas. Um dos indivíduos assumiu a propriedade da arma e foi encaminhado a delegacia da área para registro.

 Equipe do 11º BPM: Sargentos: D. Dutra, Cabo: Cassimiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário