terça-feira, 24 de junho de 2014

Operação Copa: 04 Armas de fogo tiradas de circulação por policiais militares de samambaia e 06 (seis) veículos recuperados.




Ocorrências de destaques em Samambaia
 


Uma equipe de policiais militares realizava um patrulhamento na QR 421, quando avistaram um veículo VW Gol, de cor vermelha, com 03 (três) individuos em atitude suspeita. Foi feita a abordagem  e revista aos indivíduos e nada foi encontrado, mais no interior do veículo, embaixo do banco, foi encontrado um revólver calibre .32, com 05 (cinco) munições intactas. Um dos indivíduos assumiu a propriedade da arma e foi conduzido a delegacia para registro.
Equipe do 11º BPM:  Sargentos  Novaes e Itamar, Cabo: Leslei

Nesta segunda (23),  uma equipe de Policiais Militares do 11º BPM, realizavam um patrulhamento na QR 313, quando depararam-se com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e junto com os indivíduos foi encontrada várias porções de drogas e uma balança de precisão. Por serem menores de idade os indivíduos foram encaminhados a DCA II, para registro.
Equipe do GTOP 31C: Sargentos: Alberto, Ronildo e Joselito

Uma equipe do GTOP 31, realizava um patrulhamento na QR 223 quando avistaram um veículo VW Gol, de cor prata, próximo a uma residência, com 04 (quatro) indivíduos em seu interior em atitude suspeita. Foi realizada a aproximação, momento em que uma mulher ao perceber a aproximação dos Policiais Militares, correu ao interior da residência, levando consigo uma arma de fogo. Foi feito a abordagem nos mesmos, onde foi constatado que o veículo era produto de roubo, subtraído na QR 120 no dia 21/06/14 de uma senhora. Logo em seguida a mulher foi abordada e a mesma mostrou para a guarnição o local onde havia escondida a arma, indicando o proprietário da arma, um menor de idade. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados a DCA II para as providencias cabíveis.
Equipe do GTOP 31: Sargento: Mauricio e Cabos: Bernardes, Juney e Pazini

Ainda no dia 23, uma equipe de policiais militares realizava um patrulhamento na QR 515, quando constataram que havia uma grande quantidade de pessoas comemorando a vitoria da Seleção Brasileira com arruaças e atitudes suspeitas. Foram reunidos todos os prefixos de Samambaia e realizada a abordagem nos freqüentadores, onde no interior do deposito de bebidas, próximo a um freezer,  foi encontrado uma arma de fogo,  revólver calibre .32, desmuniciado, e nas proximidades do local, na via pública, foi encontrada a segunda arma de fogo, um revólver calibre .38, com 05 (cinco) munições intactas. Não foi possível realizar a materialidade e autoria, quanto ao crime de porte ilegal de arma. As armas foram apreendidas e encaminhadas a delegacia para registro.
Equipe do GTOP 31: Subtenente Alessandro , Sargentos: J. Matias e Rodrigues, Cabos: Linaldo, W. Santos e Cruz, Soldado: Alan Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário