quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ocorrências de destaque em Samambaia: prisões e armas apreendidas

Dois homens presos e duas armas apreendidas
Na madrugada desta terça (1º), dois homens foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu quando uma equipe do 11º Batalhão, em patrulhamento na QR 513 de Samambaia, ouviu, nas proximidades, alguns disparos de arma de fogo.
No local, havia algumas pessoas em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38 na cintura de um dos suspeitos. Questionado sobre os disparos, o homem informou aos policiais que houve uma troca de tiros e que em uma residência próxima haveria outra arma.
Na residência, os policiais, com entrada autorizada pelo proprietário do imóvel, encontraram outro revólver do mesmo calibre. Ele, o proprietário da casa e armas foram encaminhados à delegacia da área para registro do flagrante.
Participaram da ocorrência: sargento Umberto, cabo S.Santos e soldado Ederaldo.
Assaltante é localizado pela PMDF em Taguatinga
Um pouco mais tarde, outra equipe do Batalhão de Samambaia foi abordada por um homem, vítima de roubo. Ele informou aos policiais que tinha acabado de ser assaltado na CSG, em Taguatinga Sul. No local, os militares conseguiram localizar o suspeito e os objetos roubados.
Ele foi preso e encaminhado à 21ª DP para registro pelos sargentos Rocha e Eduardo Silva.
Outro homem preso por roubo à farmácia
Já na quadra 206, policiais foram informados de um assalto a uma farmácia. No local, foi encontrado um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foram recuperados o dinheiro e os objetos roubados. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da área.
Policiais responsáveis pela prisão foram o sargento Giuliano e os  cabos Anderson e G. Lourenço.
Apreensão de mais uma arma de fogo
E na noite de ontem (30), uma equipe foi solicitada pela Ciade – 190 – para verificar um possível disparo em via pública ocorrido na QR 502 da satélite. No local, os policiais conseguiram localizar um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma foi apreendida e encaminhada à DP da área para providências cabíveis.
Equipe que efetuou a apreensão: sargentos Evandro, Ademar e Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário