sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ocorrências destaque em Samambaia



Ocorrência destaque desta quinta-feira em Samambaia
Na noite desta quinta-feira (10), uma equipe de Policiais Militares do 11º batalhão (Gtop31), realizavam um patrulhamento nas proximidades do Posto de combustíveis da QR 433, quando avistaram um VW Santana, com 04 (quatro) indivíduos em seu interior em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, com 05 (cinco) munições intactas. Um dos indivíduos assumiu a propriedade da arma e foi conduzido a delegacia para registro.
Guarnição Gtop Charle - Sgt Maurício, CB's Bernardes, JUNEY e Pazini

Mais tarde, outra equipe do 11º BPM, comandada pelo Sargento Cleber, realizava um patrulhamento na QR 829, quando avistaram 02 individuos em uma moto em atitude suspeita e que ao ver a aproximação dos Policiais Militares tentou fugir. Foi feito o acompanhamento e na altura da quadra 829, foram alcançados e abordados. Feita a pesquisa da placa da moto, foi constatado que era produto de roubo. O condutor da motocicleta informou aos Policiais Militares que tinha comprado a moto na feira da Ceilância. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados a delegacia para registro.

Equipe: Sargentos Cléber e Adailton,  Cabos Richard e Patrick.

Outra equipe do 11º BPM, realizavam um patrulhamento na QR 617, quando depararam-se com o veículo Ford/Ecosport de cor preta parado sem combustível, veículo este informado minutos antes pelo CIADE, que tentou roubar uma conveniência na cidade de Samambaia. Feito a abordagem e pesquisa da placa, foi constatado que o veículo possuía uma placa e ostentava outra. Dentro do veículo foi encontrado 19 (dezenove) munições de arma de fogo. 03 (três) indivíduos que estavam nas proximidades assumiram a  posse do veículo e foram encaminhados a delegacia para registro.
Equipe: Sargentos Alberto e Flávio Luz, Cabo Flávio José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário