segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ocorrências de destaques no final de semana em Samambaia



Ocorrências de destaques no final de semana em Samambaia
Operação Copa: Arma de fogo apreendida, 02 (dois) indivíduos presos por roubo a coletivo.
Uma equipe de policiais militares realizava um patrulhamento na QR 210, quando avistaram um veículo VW Gol, de cor preta, com 03 (três) indivíduos em atitude suspeita, que batia com as mesmas características de outro veiculo roubado minutos antes na QR 308. Foi feita a abordagem  e revista aos indivíduos e na cintura de um deles, foi encontrado um revólver calibre .32, com 06 (seis) munições intactas. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a delegacia para registro.
Equipe do 11º BPM:  Sargentos  Delfino, Nascimento e Valci.

Uma equipe do GTOP 31, realizava um patrulhamento na QR 305 quando avistaram um individuo em atitude suspeita e que ao perceber a presença da viatura, tentou evadir-se, dispensando alguns papelotes brancos. Foi feito a abordagem e revista no mesmo, onde foi encontrado, no seu bolso vários papelotes de substância esbranquiçada. Diante dos fatos o indivíduo, por ser menor de idade, foi encaminhados a DCA II para as providencias cabíveis.
Equipe do GTOP 31: Sargento: Mavilson e Cleber Cabos: Adriano e Melo

Outra equipe de policiais militares (GTOp31), realizava um patrulhamento na QR 521, quando foram informados que na BR 060, havia um Policial Militar pedindo apoio, pois o mesmo encontrava-se com 01 (um) indivíduo preso, por roubo a coletivo. Chegando ao local foi constatado que a veracidade dos fatos e que outro individuo estava foragido e se encontrava nas proximidades. Feito o patrulhamento e a cerca de 500 metros, foi possível localizar e prender o 2º assaltante. Foi dado voz de prisão aos individuos e encaminhados a delegacia da área para registro.
Equipe do GTOP 31: Sargentos: Gomes e C.Silva Cabos: Edson Mendes e Júlio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário