sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ocorrências de Samambaia

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Rural 31 (Rural 31 do 11º Batalhão), retiraram mais uma arma das ruas da cidade de Samambaia. O fato ocorreu na tarde de hoje (23), após os policiais patrulharem a quadra 611 e serem acionados por uma vítima de roubo. Segundo o cidadão, duas pessoas em um GM Classic verde estavam praticando roubos na região.
Os policiais realizaram uma busca nas imediações e conseguiram localizar os indivíduos. Um deles portava uma pistola 765 com cinco munições intactas. Também foram encontrados os produtos roubados das vítimas. A dupla foi encaminhada a delegacia da área e presos em flagrante. Os policiais responsáveis pela prisão foram os sargentos Gonçalves e Ademário

Na madrugada desta sexta(25), uma equipe de Policiais Militares do 11º BPM, realizava um patrulhamento na QR 114, quando depararam-se com 02 (dois) individuos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e revista pessoal e na cintura de um deles foi encontrado um revolver .38, com 06 (seis) munições intactas. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e por serem menores de idade, foram encaminhados a DCAII para registro.
Equipe PMDF: Sargentos Josino e Gilmar.

Por volta das 17hs, outra equipe realizava um patrulhamento na QR 320 de samambaia, quando receberam a informação da CIADE (190), que 04 (quatro) indivíduos, havia tomado de assalto um Ford/Fiesta, de cor branca em Taguatinga e havia tomado destino a Samambaia. A guarnição visualizou o veículo e efetuou o acompanhamento até a quadra 310, quando os indivíduos perderam o controle do veículo, vindo a colidir em um Ônibus. Os Policiais Militares agiram rápido e capturaram os indivíduos, onde de posse de um deles foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a delegacia para registro.
Equipe PMDF: Cabos Freitas e Rafael.



Nenhum comentário:

Postar um comentário