sexta-feira, 11 de julho de 2014

Samambaia: homens são presos em flagrante por roubo a residência

Dois homens e um adolescente foram detidos em flagrante depois de manterem uma família refém para realizarem um roubo em uma residência em Samambaia. O trio se entregou depois de uma breve negociação com os policiais do 11º Batalhão.
No início da madrugada de hoje (05), policiais militares de Samambaia foram informados que estava acontecendo um roubo em uma residência na quadra 315 da cidade. Os militares foram para o local e lá encontraram dois homens e um adolescente que entraram na casa para roubar e estavam ameaçando os moradores. Após negociação o trio se rendeu. Os moradores informaram que pouco antes da chegada da polícia, outros dois homens haviam fugido com alguns bens em dois carros da familia.
Houve um cerco em toda região e na quadra 619 os carros foram localizados abandonados e todos os objetos subtraídos foram recuperados. Um outro carro usado antes da prática do crime também foi localizado e a arma utilizada, um revólver calibre 38 com cinco munições, foi apreendida.
Participaram da ocorrência o aspirante Machado, subtenente Eudson, sargentos Macedo, Duque, Airton, Edimar e cabo Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário