segunda-feira, 20 de outubro de 2014

11º Batalhão participa do desfile cívico em alusão ao 25º aniversario de Samambaia

Desfile encerra comemorações do 25º aniversário de Samambaia

A manhã desse domingo (19), foi tomada de cores, movimentos e propósitos no desfile cívico e militar ocorrido na 1ª Avenida Norte, entre as quadras 208 e 408. Homens, mulheres de todas as idades, graus de instrução, raças, classes e credos desfilaram, ou aplaudiram emocionados das arquibancadas.

Escolas públicas e particulares, organizações sociais e corporações militares levaram pra avenida o que têm de melhor a oferecer à sociedade. Diversos temas foram abordados, relacionados ao conhecimento, à ciência, às artes, à segurança, à saúde, lazer... Uma espécie de prestação de conta, com orgulho e alegria.

O comandante do 11º Batalhão de Policia militar do Distrito federal Tenente Coronel Samuel Pereira, fala da importância deste evento para a comunidade da Cidade de Samambaia, destacando se aproximação da policia com comunidade, conferiu a tudo com olhar atento. Ao seu lado, no palanque, autoridades civis, militares, educacionais, culturais e de saúde aplaudiam a cada evolução. Parabéns a Cidade de Samambaia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário