quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Equipes do Gtop 31 apreendem duas armas em Samambaia.

Duas armas de fogo foram retiradas das ruas de Samambaia pelo Grupo Tático Operacional (Gtop 31), na noite deste domingo (5).

Na primeira ocorrência, por volta das 20h, os policiais suspeitaram de três pessoas em um GM/Celta na altura da quadra 210. A equipe passou a seguir os suspeitos quando percebeu que um dos ocupantes do carro arremessou uma arma pela janela. Os homens foram abordados e a arma de fogo, um revólver calibre 38, foi apreendido. Os detidos foram encaminhados à delegacia.

Gtop 31: sargento Barreto, cabos Canabarro, Elicio e soldado Theodoro.


Mais tarde, quando em patrulhamento na 310 de samambaia um jovem em uma bicicleta ao avistar a viatura saiu em fuga desobedecendo a ordem de parar, porém foi alcançado pela guarnição logo em seguida. Feito  a revista, foi encontrado com um menor de 17 anos várias porções de maconha em uma embalagem plástica. O mesmo foi conduzido para DCA 2 pelo crime análogo ao tráfico de drogas

por volta das 23h, a mesma equipe do Gtop 31, realizava patrulhamento na QR 122, quando suspeitou de dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos tentaram fugir ao perceber que seriam abordados, porém, foram detidos. Na abordagem, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições na cintura de um deles. O homem responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Gtop 31: sargentos Cléber, Umberto, cabos Richard e Patrick.



Nenhum comentário:

Postar um comentário