terça-feira, 18 de novembro de 2014

Samambaia: entre sexta e segunda 12 prisões, 3 revólveres e um carro recuperado

Um trabalho de excelência foi realizado pelas equipes do Grupo Tático Operacional - Gtop 31- de Samambaia nesse fim de semana. 

Na madrugada de sexta-feira (14), um revólver calibre 38 foi retirado das ruas e um VW/Crossfox roubado foi localizado na quadra 416 pela equipe dos sargentos Doriocan e Pablo, ambos do Grupo Tático Operacional – Gtop 31. Após a tentativa de fuga do condutor, o cerco policial conseguiu parar, abordar e confirmar a suspeita de roubo na quadra 407 sem que nenhum disparo de arma de fogo fosse efetuado. Dois adolescentes foram apreendidos e apresentados na DCA - Delegacia da Criança e do Adolescente.

Na tarde de sábado (15), quatro jovens foram presos após praticarem diversos crimes. Um revólver calibre 38 com três munições foi encontrado. A equipe do sargento Erismar e Valdimar localizou o Peugeot 206 a partir de informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho – Ciade 190.

E na segunda-feira, às 16hs, a equipe dos  sargentos Cleber, Adailton e cabo Melo, todos do Grupo Tático Operacional - Gtop 31 – localizou um revólver calibre 38 com  cinco munições e quatro porções de maconha e cocaína. O flagrante foi realizado na QR 510, conjunto 15, quando os getopianos estavam realizando abordagens e desconfiaram da atitude dos rapazes. Mesmo jogando o material ilícito dentro de um lote residencial, quatro jovens e dois adolescentes não escaparam da ação policial. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário