segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO “VISIBILIDADE TOTAL” (11ºBPM)

A Polícia Militar do Distrito Federal, através do 11º BPM, iniciou na ultima sexta(28), a Operação “Visibilidade total”. O objetivo é intensificar o policiamento na cidade de Samambaia, através da ostensividade, com a finalidade de coibir o crescimento dos índices dos crimes de roubos e furtos de veículos, postos de combustíveis e roubo a coletivo e transeunte.
         O Comandante de Samambaia organizou a Operação visando as demandas da comunidade, aumentando a sensação de segurança da população. O efetivo diário de trabalho, distribuídos com o incremento (aumento) de mais 32 ( trinta e dois ) policiais distribuídos em 12 ( dose ) viaturas, contando ainda com o apoio do BPCÃES, ROTAM e RPMON.
        O patrulhamento ocorrerá em toda a cidade, atuando permanentemente na preservação da ordem pública, visando a integridade dos indivíduos, a fim de garantir o cumprimento dos dispositivos legais, que regulam a vida na comunidade.
As solicitações da Central Integrada de Atendimento e Despacho são atendidas normalmente.

A primeira fase da operação visibilidade total durou 72 horas, terminando  às 23 horas deste domingo (30). O saldo foi bastante positivo, reduzindo a criminalidade na cidade e deixando-a mais segura. O resultado foi 25 pessoas detidas, 03 armas de fogo apreendidas, 04 veículos recuperados e 04 pessoas presas por embriaguez ao volante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário