terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Apreensões do GTOP31 em Samambaia

Assaltante de transporte coletivo é preso em Samambaia.

Um homem acusado de roubar pessoas em um transporte coletivo foi preso por policiais militares do 11º Batalhão. O flagrante ocorreu no início da noite de ontem (30) em Samambaia.

Os sargentos Erismar, Clayton e o cabo Alencar policiavam a quadra 303 quando foram informados que um homem assaltou um transporte coletivo. Populares relataram que o homem entrou em um comércio, pulou o muro e fugiu pelo telhado.

Nesse momento, os policiais solicitaram apoio de outras equipes e o cerco ao fugitivo foi fechado. Os policias receberam nova denúncia de que o foragido estava escondido em uma casa. No local, os militares localizaram o suspeito tentando se passar por morador. Ele foi detido e o dinheiro do assalto foi recuperado. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, foi apreendido.


Samambaia: preso por roubo em casa lotérica

No final da tarde desta segunda-feira (1º), a equipe de policiais militares (Gtop 31), do 11º Batalhão, sargento Adailton e os cabos S. Santos e Nolasco, foi designada pela Ciade (190) para averiguar uma ocorrência de roubo em uma Lotérica, na QR 313, em Samambaia.

No local, os policiais constataram o crime. A equipe encontrou e abordou um suspeito na QR 311, e na cintura dele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e R$10 reais. Diante dos fatos, o acusado confessou a participação no roubo da lotérica. O criminoso foi conduzido à delegacia para as providencias cabíveis.



Assaltantes roubam celulares de três mulheres e acabam presos por Policiais Militares de Samambaia.

Policiais militares do 11º Batalhão (Gtop 31) realizavam patrulhamento de rotina em Samambaia, no início da noite de ontem (1º), e, ao passar pela QR 120, foram solicitados por uma mulher, informando que acabara de ser assaltada e, que o agressor estava nas proximidades.

Imediatamente, os policiais intensificaram patrulhamento no interior da quadra, onde localizaram o assaltante. Na abordagem, foi encontrado em sua cintura, um simulacro de arma de fogo. Os objetos roubados (aparelho celular e outros pertences da vitima). Foram recuperados. A ocorrência foi registrada na delegacia da área.


Já na madrugada (2), a mesma equipe de policiais foi abordada por duas mulheres, que disseram terem sido vítimas de roubo por quatro homens em um VW Fox vermelho. Os assaltantes teriam levado quatro celulares e diversos objetos pessoais.

A equipe do Gtop 31 deparou-se com o veículo na altura das quadras 300/500. Foi feito a aproximação, momento em que os suspeitos  perceberam e aceleraram o carro. A guarnição fez o acompanhamento ao veículo, que colidiu contra o meio fio e parou.

Durante a abordagem e revista, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém, no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e 3 celulares. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos 4 homens e encaminhados delegacia da área para as providencias cabíveis.

Equipe Gtop 31: sargentos Mavilson e Cléber e o cabo Adriano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário