sexta-feira, 15 de abril de 2016

JOVEM AUTISTA E COM DEFICIÊNCIA VISUAL RECEBE TECLADO PROFISSIONAL

Após assistirem reportagem, um grupo de amigos de uma instituição pública se sensibilizaram e resolveram doar a um jovem de 16 anos, portador de necessidades especiais, um teclado profissional, que teve o teclado roubado no início de março. O teclado foi doado e entregue novamente na sede do 11º Batalhão em Samambaia, no final da tarde desta quinta (14), contemplando novamente, uma nova alegria para Júnior e família.
Reportagem anterior:
"Os policiais militares tomaram ciência do que tinha acontecido com esse garoto, que haviam furtado o teclado onde ele passava a maior parte do tempo debruçado, e resolveram se organizar, devolver, reparar de alguma forma a alegria dessa criança”
O teclado foi entregue no último dia 22 e, desde então, Júnior voltou a fazer os recitais para família e amigos. A mãe, Marta Silva, diz que o gesto fez com que "a alegria voltasse para dentro de casa".
"Se não tivesse acontecido isso, eu não sei nem quando que ele ia voltar a tocar porque, no momento, eu não estou em condições de comprar um outro aparelho, né? Graças a Deus, ele ganhou o tecladinho e continua mostrando o talento que ele tem", afirma o gráfico Clodoaldo Araújo, pai do garoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário