segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DETENTOS BENEFICIADOS PELO "SAIDÃO" SÃO PRESOS POR CÁRCERE PRIVADO EM SAMAMBAIA

Dois homens beneficiados pelo “Saidão do dia dos Pais” invadiram uma casa na quadra 211 de Samambaia, por volta das 20h deste sábado (13), e fizeram um homem e sua esposa refém. O tempo todo eles ameaçavam as vítimas com uma arma de fogo, pois queriam um suposto cofre com dinheiro que o morador mantinha na casa, porém, a situação não foi confirmada. Vizinhos perceberam a  movimentação e acionaram a Polícia Militar. 
Antes da chegada da Polícia, os bandidos fugiram no carro da família, uma Pick-Up VW/Saveiro, com vários objetos roubados – joias, dinheiro, eletroeletrônicos, roupas, calçados etc. Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 37) viu a Saveiro na 411 e passou a segui-la. Na altura da quadra 833, o veículo foi interceptado e os assaltantes detidos. Na Pick-up foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições e os objetos roubados. 
Os policiais identificaram os detidos e constaram que eles estavam no “Saídão do dia dos Páis” e possuíam extensa ficha criminal, inclusive pelo crime de homicídio. Eles foram encaminhados à 21º Delegacia para registro da ocorrência.
Gtop 37: sargento Amarildo, cabo Gomes Santos, soldados Frederico Muniz e Fábio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário