domingo, 27 de março de 2011

Cerca de mil pessoas participam da 2ª Ação Social de Samambaia


No dia 27 de Março de 08h às 14h na Praça do Cidadão localizada na quadra QR 519/521 ocorreu a 2ª Ação Social de Samambaia. O evento idealizado pela Administração Regional de Samambaia e gerido pelo 11º BPM contou com a participação de diversas organizações governamentais e não governamentais, como: 12ª CRI do Corpo de Bombeiros, 32ª Delegacia de Polícia Civil - SPCOM (Seção de Polícia Comunitária), Sedest, apoio do HRSAM - Hospital Regional de Samambaia, CRAS Norte e Sul, Justiça Comunitária, CPCDH, Teatro Rodovia, Vida e Juventude, Escola Paulo Freire, Instituto Embeleze, Odonto Master/ABO, Óticas Requinte, Conselho de Saúde de Samambaia, CEPAI,Conselho Comunitário de Segurança, Vila Olímpica dentre outros. O dia de lazer contou com a apresentação de teatro, pintura de rosto, pula pula, cachorro quente e esportes, apresentação de artesanato local. Dentro das atrações destaca-se a participação especial da Ouvidoria da PMDF, a qual proporcionou à comunidade sigilo e transparência no recebimento de reclamações, denúncias e pedidos de policiamento; e o CMóvel colocado à disposição da comunidade para visitação é o resultado do empenho do Comando e do Governo no reaparelhamento da Polícia Militar visando proporcionar um serviço de qualidade para a população do Distrito Federal.

3 comentários:

  1. Ação Social esta no sangue, das pessõas que e solitario uns aos outros. Quando voc gosta de fazer algo, não podemos colocar dificuldade, porque e muito dificil voc encontrar alguem que tenha no coração e vontade de ajudar ou levar as informações áquelas pessõas de poucos conhecimentos. Muito obrigado a todos que participaram direto ou indiretamente..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que participaram da 2ª Ação Social de Samambaia, foi um evento muito prazeroso. Esperamos poder participar sempre que possível para poder atender bem a comunidade de Samambaia.
    Um abraço da equipe da 32ª Delegacia de Polícia.

    ResponderExcluir
  3. No DISTRITO FEDERAL,quase 100% dos policiais militares e bombeiros são "SOLIDÁRIOS"em suas atitudes começando pela BAIXA REMUNERAÇÃO que percebem para serem os famosos "PAU PRA TODA OBRA"e parece que isto não tem data para mudar trazendo como positivo se mudasse um maior incentivo para melhor atender a população.Mas acho mais facil chegar o momento da RR para mim.

    ResponderExcluir