quinta-feira, 10 de março de 2011

Ocorrências em destaque

Durante o feriado de carnaval o 11º BPM garantiu a tranquilidade e segurança tanto para quem viajou quanto para quem aproveitou os festejos na satélite. No dia 07 d Março foi desencadeada a "Operação Carnaval", a qual desarticulou o tráfico de drogas que ocorria na quadra QR 511, onde foram apreendidas 16 pedras de crack, 67 porções de maconha e a quantia de R$257,00.




09 de Março - Dois menores de idade foram apreendidos e dois maiores de idade presos após ação efetiva do GTOp na quadra QR 621, onde após abordagem a um dos acusados foi descoberto golpe utilizado para assaltar motoboys: através de ligação eles faziam pedido em lanchonetes e pediam para entregar sempre na mesma residência, e quando o entregador chegava ao local, era assaltado. Em diligências posteriores, um revólver calibre .38 com 06 munições foi apreendido na casa do jovem que alugava armas de fogo para a prática dos crimes.

Equipe: Cabos Gentil, Edilene, Agnalton, Aiton, Edimar e soldados Zanato e Rocha além de viaturas da àrea e Águia 31.

11 de Março - Um menor de idade foi apreendido em posse de uma pistola calibre .765. Após abordagem, o rapaz foi encaminhado até a DCA II onde havia um mandado de busca e apreensão contra este. O menor já era suspeito de cometer roubos a transporte coleitvo na cidade.

Equipe: Cabos Gentil e Edilene e soldados Zanato e Rocha.

12 de Março - Por volta de 21h40 a guarnição composta pelos Cabos Gentil, Edilene e soldado Zanato avistou atitude suspeita por parte de dois rapazes entre as quadras QR 325/327. Em revista pessoal os policiais encontraram uma pequena porção de maconha em poder do menor e outra com o maior de idade. Em busca porterior na residência do maior de idade, foi localizado meio quilo de cocaína, sendo os acusados encaminhados às devidas Delegacias de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário