quarta-feira, 16 de março de 2011

Escolinha de Futebol


Projeto promovido pelo 11º BPM a fim de trazer a prática de esportes para a comunidade das quadras QR 207/209 e circunvizinhas, a Escolinha de futebol vem sendo um sucesso. Com início no mês de fevereiro de 2011 e administrada pelo Sargento Ednilson e cabo Hermes, a Escolinha conta atualmente com a participação de 42 crianças, que praticam futebol na quadra da praça localizada entre as quadras citadas. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras no período matutino de 08h00 às 11h00 e no vespertino das 14h00 às 17h00. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas no local.

6 comentários:

  1. Esse projeto é muito bom para nossas crianças, que de vez de estarem nas ruas, estão ocupando a cabeça com coisas boas que é o esporte, parabêns aos professores da escolinha e ao comandante do 11º BPM pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Brunno Alan ( Aluno 11 anos )20 de março de 2011 às 22:02

    Muito obrigado a toda equipe do futebol,pelo belo projeto. Um abraço ao tio Hermes..

    ResponderExcluir
  3. Laércio Júnio ( Aluno 12 anos )20 de março de 2011 às 22:08

    Meu amigo tio Hermes. Muito obrigado pela tua bõa vontade, de estar neste projeto muito especial..

    ResponderExcluir
  4. A criança e como um computador novo, esta com a memoria limpa tudo que colocar vai ficar, parabéns a toda equipe da Escolinha de Futebol do 11º bpm. Muito obrigado ao sr.comandante do batalhão por apoiar estar envolvido neste projeto.

    ResponderExcluir
  5. Cláudia Regina (Instituto Social do Distrito Federal), agradeço ao 11 Batalhão por mais essa parceria, nossa associação está sempre preocupada com a comunidade carente da Cidade, e o Corenel Lima Filho e sua equipe são nota 1.000 por ter essa preocupação também, conte conosco sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigos, pela iniciativa, dedicação, preocupação e pelas vidas por voces cuidadas. Esse trabalho é de grande importancia para o futuro e uma preservação atual de nossas crianças.

    ResponderExcluir