quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Assaltantes são presos em Samambaia

Ontem (10), por volta das 17h30, um adulto foi preso e dois menores foram apreendidos por praticarem assaltos em Samambaia utilizando um veículo VW Gol furtado horas antes no P-Sul. A polícia fez um cerco aos criminosos com viaturas da área e, próximo à quadra 203, o trio foi alcançado e abordado pelo Gtop 31. Com eles foram apreendidos seis celulares, R$ 141 em dinheiro, cartões de crédito e uma arma calibre .12 de fabricação caseira. Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o homem à delegacia da cidade para providências.
Policiais que participaram da ocorrência: sargentos Rodrigues, Adailton, soldados Rogério Santos e Melo. Apoio do Águia 31 e outras equipes de policiais da área.

Já por volta de 04h da manhã de hoje dois homens foram presos e um adolescente apreendido no momento em que furtavam um comércio na quadra QR 323 em Samambaia. Policiais militares receberam a informação sobre o furto e imediatamente foram ao local. Os militares encontraram um homem que aguardava do lado de fora dando cobertura a outros que furtavam o estabelecimento. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições, uma moto roubada dias antes em Ceilândia e diversos produtos do furto. O outro acusado juntamente com o adolescente foram detidos no interior da loja. Na casa do menor foram apreendidos computadores, dinheiro e outros produtos furtados. Participaram da ocorrência os Sargentos Ronildo, Rufino e Cabo Josafar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário