quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presos por roubo a mercado em Samambaia

No início da tarde do dia 16, por volta de meio dia, houve roubo em um mercado situado na quadra 425 lotes 3/4 de Samambaia. A equipe do Gtop Alfa, viatura 1998, confirmou a veracidade do fato. No local foi corroborado o delito e os policiais obtiveram as características dos criminosos iniciando o patrulhamento para encontrar os responsáveis pelo crime. Quando estavam na quadra 623 do conjunto 6, a equipe observou o nervosismo de um menor de idade que, logo após ver a aproximação da viatura, começou a correr.
Foi realizada a abordagem pessoal no menor, que possuía as mesmas características descritas pela vítima. De imediato o menor informou que participou do roubo e que a arma estava em sua residência. Logo a equipe foi ao endereço do menor e este entregou um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas.
Perguntado sobre o material roubado do mercado, o menor informou que estava em outro local, levando os policiais ao conjunto 5 da mesma quadra. No local foram localizados o produto roubado, R$ 810, 00 (oitocentos e dez reais) e um maior de idade que também participou do delito.


Equipe de policiais do GTOP Alfa: sargento Lones, cabo Ademário e soldado C. Silva
Apoio: viatura 135 – sargento Mauro e cabo Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário