domingo, 21 de agosto de 2011

Gtop 31 A e B Apreendem armas e lança perfume

No início da noite de sábado (20), por volta de 19 horas, as equipes do Gtop 31 A e B, com apoio de outros prefixos da unidade de Samambaia (11º batalhão) e alunos do CFP 01, foram averiguar uma festa na quadra QR 308 via pública, onde estava acontecendo uso de bebida alcoólica e drogas em plena praça.
Ao chegar ao local, foram feitas várias revistas, tanto nas pessoas, quanto no interior dos veículos. Foram encontrados no GM Celta quatro frascos de lança perfume e certa quantidade de uma substância entorpecente, possivelmente cocaína.
Diante da situação, o condutor do veículo assumiu a propriedade do material e foi conduzido para 32° DP, para lavratura do termo circunstanciado.

Mais Tarde...
Em seguida, por determinação da Ciade, a equipe de Gtop 31"B", comandada pelo sargento Vieira Passos, tendo como componentes de guarnição o cabo Idevaldo e soldado Linaldo, foram para quadra QR 121, via pública. Os policiais tinham informação sobre um cidadão portando uma arma de fogo.
No local, um indivíduo foi preso portando um revólver calibre 38 com algumas munições. Diante desta situação, também foi conduzido para a 32° DP para confecção do flagrante.
A equipe do GTOP "A" ainda nesta data (20), por volta das 23h45, patrulhavam a quadra QR 315 conjunto 04 via pública.
Após várias abordagens, mais uma arma de fogo foi retirada das ruas de Samambaia: uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas.
O homem foi encaminhado para 32° DP. A equipe do Gtop 31"A" é comandada pelo sargento J. Matias, composta pelo cabo Rogério e soldado Cruz.





Um comentário: