domingo, 18 de setembro de 2011

GTOP 31 PREDADOR DO MÊS DE AGOSTO 2011


No mês de AGOSTO, o GTOP considerado o "PREDADOR DO DF" pelo site GTOP 21 foi o GTOP 31
Que no mês de agosto retirou nada menos do que 13 armas de fogo das ruas, além de três ocorrências de tráfico. Excelente atuação deste grupamento, que há muito tempo bate recordes de prisões de elementos armados no DF. No mês de agosto as prisões de elementos armados equivaleram a mais de um terço das armas apreendidas pelos GTOPs.
Destacaram-se também no mês o GTOP 34 e o GTM 22, grupamento de motociclistas que vem se evoluindo com grande operacionalidade na área de Taguatinga, e que teve entre suas ocorrências uma destaque que foi o estouro de uma fábrica de DVDs e CDs piratas com mais de 500 gravadores de mídia.
No mês de agosto, somente nas ocorrências catalogadas pelo site, que são as com imagens e de GTOPs, foram 31 armas de fogo, 14 prisões por tráfico de drogas e 12 roubos onde os autores foram presos pelos grupamentos. A média de uma arma por dia retirada da bandidagem.
Temos que informar também que o excelente trabalho realizado em boa parte das ocorrências contém o apoio de Águias e RPs das áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário