segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Traficante detido com 2,5kg de crack em Samambaia


Um homem foi detido por tráfico de drogas e outras quatro pessoas por suspeita de participação no mesmo crime, por volta das 17h40 desse domingo (04), na QR 515 de Samambaia Norte.
Policiais militares patrulhavam a satélite quando estranharam a atitude de um motoqueiro que, ao perceber a presença dos militares, deixou a moto em uma área comercial da região e tentou despistar os agentes. Imediatamente os PMs acionaram o serviço de inteligência da corporação (Águia 31) para monitorar o rapaz.
Minutos depois, percebendo que a viatura caracterizada não estava mais no local, o suspeito pegou a moto, uma Honda Falcon 400, e se dirigiu para a quadra 515 da cidade, sendo toda essa ação acompanhada pelos policiais da inteligência. Em frente a uma casa do conjunto 15, o investigado parou a motocicleta, momento em que os policiais do Gtop 31 se aproximaram para revistá-lo. Ele ainda tentou se livrar de uma mochila, arremessando-a no quintal daquela casa, mas os militares a encontraram contendo 2,5 kg de crack, uma pistola .380 com sete munições intactas, três celulares, R$ 39,00 em dinheiro e uma folha de cheque no valor de R$ 300,00. O homem foi preso em flagrante e a moto, sem documentação, foi apreendida.
No interior do imóvel, outras quatro pessoas também foram detidas por suspeita de participação no crime, além de possuírem diversas passagens pela polícia. Outra moto do mesmo modelo foi achada no lote com indício de adulteração do número do chassi.

Policiais responsáveis pela ação: Gtop 31 (comandada pelo sargento Adelício) e Águia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário