sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Presos em flagrante por roubo em Samambaia






Na noite de ontem por volta de 21h os policiais de Sambaia foram avisado por policiais do Posto Comunitário dee Segurança ( PCS) da quadra 206 que estava acontecendo um roubo a comércios daquela quadra.

O Grupo Tático Operacional Alfa (Gtop Alfa) formado pelo sargento Gentil, cabos Edilene, Agnalton e soldado Da Mata estavam nas proximidades e conseguiram deter os dois maiores e dois menores que tinha cometido roubo a dois comércios.

Com eles foi encontrado dois revólveres calibre 38 com 11 munições usados para ameaçar as vítimas, R$ 1.600,00 em espécie, carteiras de cigarros e celulares produtos dos roubos. O quarteto foram autuados por roubo.
Apoiaram a ocorrência o Gtop Bravo e demais equipes da Samambaia.



Trio é preso por furto na Samambaia



No fim da manhã de hoje (1º) policiais militares passavam próximo a um posto na quadra 517 da Samambaia quando viram um VW/Gol com três pessoas em atitude suspeita saindo do estabelecimento.
Feita a abordagem o carro estava funcionando em ligação direta. O motorista informou que era mecanico e que o carro era de um cliente. Os militares consutaram, via rádio, a situação do automóvel e nada foi constatado, porém diante do nervosismo do trio os policiais solicitaram o número do telefone, via Ciade (190), do proprietário do veículo. Feito o contato o dono disse que o veículo tinha sido furtado a poucos minutos na Ceilândia e estava indo resgistrar a ocorrência.
Dois homens, que já tem passagens por roubo, porte e tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e ameaça, foram presos e autuados por roubo qualificado e corrupção de menores. Um menor foi apreendidido e foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.
Participaram da ocorrência o sargento F. Couto, Cabos Félix e Alexandre.


Homem armado é preso em Samabaia



Ontem (30) por volta de 23h policiais da Samambaia foram informados de uma provável vias de fato na quadra 405 da cidade. No local várias pessoas foram abordadas e com um homem foi encontrado um revóver calibre 38. O abordado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência os sargentos Santiago Lima, Luciano e cabo Vilas Boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário