sábado, 14 de abril de 2012

11º BPM, COMBATENDO O CRIME..


11º BPM/SAMAMBAIA

Relaçôes Publicas


Dois menores foram apreendidos por PMs nesta tarde (12), após assaltarem uma loja de cosméticos na QR 210 em Samambaia

A apreensão foi realizada por policiais militares (Gtop Bravo) do 11º Batalhão, por volta das 16h. Os policiais também recuperam os produtos roubados, vários vidros de perfume, aparelhos celulares e R$ 275,00. Os dois infratores foram levados à DCA. A arma, um revólver calibre 38 municiado também foi aprendido. Os produtos subtraí



OCORRÊNCIA I I


PM recupera carro roubado na Samambaia


Por volta de 13 horas de ontem (12), policiais militares integrantes da Equipe Rural do 11º Batalhão (Samambaia), patrulhavam a região do condomínio Dom Francisco quando viram um veículo VW Golf.
Dentro do carro havia quatro menores de idade que foram abordados. Os policiais verificaram junto a Ciade que o veículo tinha sido furtado na noite do dia 11 em Águas Claras. Após a abordagem, os policiais foram até uma casa localizada dentro do condomínio. Lá foram encontrados objetos roubados (peças de carro e celulares).
Os quatro ocupantes do veículo foram conduzidos até a DCA onde dois deles foram reconhecidos pelo proprietário do VW Golf como sendo autores do roubo do carro.
Os policiais responsáveis pela apreensão foram os sargentos Gonçalves e R. Alves e cabo A. Filho, integrantes do Posto Rural que fica na pista de ligação entre a Samambaia e Santo Antônio do Descoberto (GO).dos foram restituídos ao proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário