quarta-feira, 25 de abril de 2012

REUNIÃO DO GOVERNO COM A PM / BM.


Negociações do comando da PM com o GDF
Governador Agnelo Queiroz e os comandantes da PM e do BM participam de reunião com associações representantes das duas categorias
Ocorreu na manhã de hoje (24), na Residência Oficial de Águas Claras, uma reunião entre o comandante geral da PMDF, coronel Suamy Santana, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz e representantes das associações de oficiais e praças da PMDF, do Corpo de Bombeiros do DF.
Além do governador e do comandante geral da PMDF, esteve presente no encontro a subcomandante geral, coronel Vanuza, o chefe do Estado Maior da PMDF, coronel Niño e outras autoridades da Polícia Militar.
Também participaram do evento secretários de estado do GDF e deputados distritais, além de representantes do Ministério do Planejamento.
Foi servido um café da manhã durante a reunião, onde todos os representantes tiveram a oportunidade de expor ao governador os anseios dos policiais e bombeiros militares do DF.
Secretários de governo e deputados distritais também tiveram a oportunidade de falar durante a reunião. O governador lembrou as recentes aquisições entregue a Polícia Militar e das promoções que vem ocorrendo durante o governo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário