sexta-feira, 20 de abril de 2012

O 11º BPM INFORMA QUE ESTAMOS TRABALHANDO PARA A SUA SEGURANÇA..


Revólver apreendido com menor em Samambaia

20/4/2012 02:23:00                                                                                                                                                                      


 
Por volta das 17h de ontem (19) policiais militares do 11º Batalhão faziam o policiamento na QR 205/207 de Samambaia quando suspeitaram de três homens em um VW Santana. Com a aproximação da viatura o suspeitos tentaram fugir e durante a fuga arremessaram pela janela um revólver calibre 38. Ao serem detidos, um menor de idade assumiu a propriedade da arma. O menor que é acusado de homicídio foi encaminhado à justiça especializada e autuado pelo ato infracional de porte ilegal de arma de

Ocorrência II

Homem é preso por roubo em Samambaia

19/4/2012 19:02:00

Quatro homens armados invadiram uma loja de conveniência em Samambaia Sul, anunciaram o assalto, roubaram cerca de 13 mil reais, celulares e relógios. Eles fugiram, mas foram flagradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e um dos envolvidos acabou preso pela Polícia Militar.
O crime ocorreu na quadra 116 da Satélite por volta das 15h de hoje (19). Os bandidos fugiram, mas não contavam que seriam reconhecidos através das câmeras de segurança. Minutos depois, equipes do 11º Batalhão fecharam o cerco na casa de um dos envolvidos e conseguiram prender um homem e recuperam parte do dinheiro roubado, celulares e relógios. O detido responderá pelo crime de roubo qualificado. A polícia continua a procura dos demais envolvidos.
Participaram da ocorrência: sargentos Aguiar, Marques e G. Dias fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário